Villa Roxa inaugura segunda unidade em Campinas

Um pouco mais de um mês depois de inaugurar a primeira unidade em Campinas, o Villa Roxa, rede especializada em combinações rápidas e ilimitadas de açaí, expande sua presença na cidade com mais um loja,  dessa vez localizada no Shopping Iguatemi Campinas.

A unidade, com aproximadamente 40 m²,  está localizada no segundo piso do shopping e chega como uma opção diferenciada em alimentação saudável. Os clientes da região contarão com mais de 50 combinações possíveis com açaí, além de um variado cardápio com opções leves e saudáveis, como lanches naturais, smoothies, saladas de frutas e vitaminas e a grande novidade da rede, o Açaí no Palito, disponível em 12 sabores.

O comando da nova unidade fica por conta de Rafael Muzzetti, que já tem experiência no varejo, estando à frente de duas lojas de doces e artigos festivos em Atibaia. “Sempre trabalhei com pessoas e gosto muito do que faço. Acredito que meu conhecimento prévio com atendimento ao público será um diferencial para os clientes que frequentarão minha loja”, conta Muzzeti.

“O segmento de alimentação saudável tende a crescer cada vez mais, por isso pesquisei e achei que o investimento e retorno, agregados com a qualidade e variedade de produtos do Villa Roxa, era a escolha ideal.” Apesar de acreditar ser um bom negócio, o franqueado reforça que é necessário ‘colocar a mão na massa’ para garantir o sucesso. “Tem que estar ciente de que não é apenas abrir a loja e esperar o retorno, mas indico muito o Villa Roxa para quem decidir abrir seu primeiro negócio”, finaliza o franqueado.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito