Vazoli Franchising chega ao Sul do Brasil

Em crescimento acelerado desde a sua entrada para o franchising em 2008, a Vazoli se tornou a rede de créditos e financiamentos que mais cresce no país, chegando a cidades como Ijuí, no Rio Grande do Sul. “A cidade tem um potencial ótimo, o franqueado de Ijuí é uma pessoa responsável e dedicada, com certeza isso fará do negócio um sucesso assim como as outras unidades da franquia”, disse Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli.

E seu potencial é percebido também em estudo divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) que revela que Ijuí é atualmente é o mais importante centro populacional da região Noroeste, com mais de 80 mil habitantes e a terceira maior cidade da região, o que permite que a cidade chame atenção e atraia visitantes de cidades vizinhas (com um fluxo de aproximadamente 100 mil pessoas), devido a ser uma cidade universitária e com amplos recursos hospitalares.

De olho nesses números, o bacharel em direito Felipe Scherer decidiu investir em um negócio próprio na cidade. “Nos últimos oito anos trabalhei no setor financeiro e decidi abrir um negócio nessa linha, pesquisei sobre franquias de crédito e cheguei até a Vazoli, que me passou confiança e credibilidade em seu modelo de negócio”, explicou Scherer.

Scherer destaca que incertezas sobre mercado financeiro nacional tem afetado também Ijuí. “Muitas pessoas tem mostrado preocupação com a situação econômica do país e sua instabilidade como alta dos juros e preços, em função disso, a diminuição do poder de compras e o acesso ao crédito em bancos comerciais ficou mais restrito. O cenário é propício para o sucesso da Vazoli”, salienta.

Com a data de inauguração marcada para o fim de julho, o franqueado da unidade Vazoli de Ijuí já possui ótimas expectativas. “Temos uma marca forte e que presta um grande suporte ao franqueado, estamos muito bem localizados em um ponto privilegiado, possuímos uma equipe eficiente e a cidade oferece condições do negócio prosperar”, reforçou o franqueado.

Um dos grandes diferenciais da Vazoli Franchising e suas unidades é a credibilidade junto aos clientes, isso acontece porque antes mesmo que o crédito seja contraído, os nossos colaboradores realizam uma consultoria financeira apontando qual o melhor produto e as melhores taxas, possibilitando assim que todos os clientes saiam satisfeitos e com o melhor negócio para sua situação. “Já fizemos diversos convites e estamos fazendo contatos com potenciais clientes”, conta Felipe.

Todos os clientes Vazoli possuem à sua disposição as melhores oportunidades de adquirir produtos como crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados), consórcios, seguros e investimentos via terceiros (correspondentes bancários), com uma estrutura que garante as melhores negociações e taxas.

Sobre a Vazoli Franchising:
Fundada em Severínia, no interior de São Paulo, a Vazoli Franchising atua no segmento de serviços financeiros e intermediação de negócios (empréstimos e financiamentos) desde 2008. O diretor e fundador da Vazoli Franchising, Eric Vaz de Lima, atuava como bancário e enxergou no franchising a oportunidade de ter a própria empresa. Em 2011, consolidou a marca com então 10 unidades em funcionamento e Vazoli entrou para o sistema de franchising. Com pouco mais de quatro anos como rede de franquia, a Vazoli possui mais de 90 unidades espalhadas pelas principais cidades do Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!