Vazoli conquista o estado de Pernambuco

No próximo dia 17, a Vazoli, maior franquia de crédito do país, abre sua primeira unidade no estado de Pernambuco. Localizada estrategicamente na avenida Conde da Boa Vista, uma das principais  vias da cidade, a unidade está sob o comando do empresário Sérgio Luis da Rocha Nascimento.

“A região ainda é carente de serviços com a qualidade oferecida pela Vazoli. Aqui, mais do que crédito, as pessoas precisam de orientação, de confiança. É isso que pretendo levar à elas”, comenta Sérgio. A empresa se diferencia por proporcionar uma verdadeira consultoria financeira para o cliente, apresentando a melhor linha de crédito e taxa para cada situação.

Pesquisa realizada pelo Serasa Experian aponta que a demanda por crédito no país cresceu 3,7% em 2016, comparada ao ano anterior. Este é um momento promissor para empresas como a Vazoli.

“A busca por crédito é constante, o que muda é a destinação. Em períodos de crise econômica este recurso vai para o pagamento de dívidas, principalmente. Em tempos de maior credibilidade no mercado o dinheiro vai para realização de sonhos como casas, carros ou viagens”, explica Eric Vaz de Lima, diretor da Vazoli.

A empresa oferece diversos produtos da área financeira, como: empréstimo consignado para aposentados e pensionistas, consórcios, crédito pessoal, seguros e financiamento de veículos e imobiliário.

Com mais de 90 unidades distribuídas pelo país, a Vazoli calcula a abertura de 20 novas lojas em 2017.