Usaflex participa da ABF Expo 2019

A Usaflex, empresa pioneira e líder na fabricação de calçados femininos com conforto, inovação e moda, pelo 3º ano participa da ABF, principal vitrine do mercado brasileiro de franquias, que acontece de 26 a 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A rede vem crescendo no Brasil com números que impressionam, devendo chegar até o final deste semestre com a marca de 200 lojas espalhadas por todas as regiões do país.

Em seu primeiro ano de avaliação, a Usaflex já conquistou o Selo de Excelência da ABF, com pontuação de 97 na avaliação dos Franqueados da Rede, o que a coloca como uma das melhores Franquias de Calçados do Brasil. Para a feira deste ano, a grande novidade da marca será a apresentação do modelo light de loja, que permite a negociação da franquia com menores custos de implantação e reduz o tempo de retorno do investimento.

“Em 2018, tivemos excelente visitação no stand da Usaflex, o que garantiu a sequência de negociação com novos operadores. Como a ABF Franchising Expo é a maior Feira de Franquias do Brasil, a presença da Usaflex é extremamente importante para nos solidificarmos com uma das melhores Franquias de Calçados do Brasil, além de ser um excelente meio de captar futuros operadores para  nossa Rede”, conta Sergio Bocayuva, CEO da Usaflex.

MODELO DE NEGÓCIO

A Usaflex oferece um conceito de loja que reúne características importantes para atender seus consumidores. Com um visual contemporâneo e minimalista, o projeto arquitetônico da franquia atrai a atenção e ativa o desejo de compra de diferentes públicos. Para alcançar o objetivo, o projeto é favorecido por usar cores neutras, que oferecem leveza ao espaço e destacam, principalmente, a exposição dos produtos. Outros pontos de destaque também devem ser ressaltados:

  • – Comunicação moderna e arrojada, que fica por conta do uso de painéis de TV-Videowall
  • – O uso de espelhos favorece o espaço intensificando a amplitude, o que facilita a experimentação
  • – Mobiliário que permite fácil acesso aos produtos
  • – Fachada envolvente que valoriza os calçados e conecta o conforto e a moda

A companhia também oferece todo suporte necessário aos franqueados, como Guia de Compra de Produtos, que serve como referência para as vendas, acompanhamento e treinamento “in loco” da equipe da loja, elaboração de metas estratégicas para aumentar a base de clientes, suporte e apoio na gestão permanente, inclusive no mix de produtos.