Tutores encerra primeiro trimestre de 2019 com plano de expansão fortalecido

A rede pioneira em educação multidisciplinar, Tutores, inaugurou sete unidades entre os meses de janeiro e março de 2019. Com um plano de expansão que visa a abertura de novas unidades em todas as capitais brasileiras a rede abre o ano com força total inaugurando três unidades em Minas Gerais nas cidades de Itabira, Varginha e Belo Horizonte, duas em São Paulo nas cidades de Paulínia e São Caetano do Sul, uma no Paraná, na cidade de Cascavel e outra no Espírito Santo em Vitória.

Segundo o sócio-diretor da marca, Artur Hipólito, a sensação de retorno da estabilidade da economia com as mudanças governamentais e melhores perspectivas contribuíram para que novos empreendedores voltassem a sonhar em ter eu próprio negócio e isso tem sido percebido também no franchising.

A rede Tutores se consolidou por oferecer um suporte altamente eficiente e condições para que cada franqueado atinja o sucesso operacional de suas unidades. Além disso, entre os facilitadores o fato de ser uma microfranquia de baixo investimento, e poder ser operada inicialmente em sistema home office auxilia novos empreendedores a aderirem ao negócio.