Torteria reforça delivery e cria drive trhu para facilitar entregas em São José

Em época de coronavírus, um dos setores que mais deve sentir o impacto da pandemia nos próximos dias é o do comércio, principalmente bares e restaurantes. Com a maioria das empresas adotando a modalidade de trabalho home-office, as pessoas devem circular menos, mas, ainda sim precisar de alguns serviços. A alimentação é um deles, principalmente quando pensamos em pessoas que fazem parte dos chamados grupos de risco.

Pensando nisso, as lojas de rua da Torteria Haguanaboka, franquia especializada em tortas caseiras doces e salgadas, adotam a partir dessa quinta-feira, 19 de março, também o sistema de entrega via “drive trhu”. O cliente poderá, portanto, fazer o pedido via whatsapp ou telefone fixo, passar na loja e recebê-lo sem sair do carro. “Essa é uma forma de minimizar o contato entre nossos clientes e colaboradores e ainda assim continuar fornecendo produtos com qualidade em um período tão delicado que vivemos”, afirma Valéria Verdi, proprietária da rede. As lojas participantes estão localizadas no bairro do Aquarius (Pátio das Américas) e Vila Adyanna (Av. Nove de Julho, 1137), ambas em São José dos Campos.

A entrega por meio de aplicativos de mensagens e delivery já faz parte do DNA da Torteria Haguanaboka e, considerando o momento, essa modalidade de atendimento está sendo ainda mais intensificada e amplamente incentivada em todas as lojas.

A Torteria Haguanaboka conta atualmente com seis unidades, sendo as outras quatro localizadas em importantes centros comerciais como Colinas Shopping e Center Vale Shopping, em São José, Taubaté Shopping, em Taubaté e Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes. Todas as lojas intensificaram ainda os procedimentos de limpeza e higiene, de acordo com as recomendações dos órgãos oficiais de saúde.

Os colaboradores receberam também orientações com a finalidade de redobrar cuidados e reforçar o compromisso da marca com a qualidade e segurança dos clientes, parceiros e amigos que frequentam os locais. A oferta de álcool em gel nas lojas também foi reforçada e horários diferenciados de atendimento foram adotados, seguindo as diretrizes dos próprios shoppings. “Em respeito aos clientes que fazem questão de degustar nossos produtos nas lojas, tornamos ainda mais frequente também a higienização das mesas, cadeiras e espaços comuns, bem como a de todos os utensílios utilizados no atendimento”, enfatiza a empresária. “Esperamos que este período de atenção seja breve, mas, temos a certeza de que a qualidade e segurança em nosso atendimento é e sempre será a nossa prioridade”, finaliza Valéria.