Tintas MC comemora o Dia do Pintor com Programa de Fidelidade voltado para a categoria

Todas as lojas participarão do programa que será focado na profissionalização de pintores em todo o Brasil

No próximo dia 18 de outubro, a Tintas MC, maior rede varejista de tintas do Brasil, com mais de 120 lojas, incluindo unidades próprias e franquias, comemora o Dia do Pintor. Para homenagear o profissional que é a essência da marca e seu principal público, a Tintas MC lançou o MC pra Você, um programa de fidelidade para pintores, disponível em todas as suas lojas distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerias, Espirito Santo, Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Sul.

O programa será totalmente focado no pintor e tem como objetivo incentivar cada vez mais a profissionalização da categoria, oferecendo como prêmios ferramentas das principais marcas de mercado, para que o profissional possa se desenvolver no dia a dia.

Para participar do programa, os pintores interessados devem se cadastrar pelo site, pelo app do programa (Android e IOS) ou nas lojas. Entre as marcas que compõem a lista de prêmios estão: Nauber, Wagner, Vonder, Mirka, Tigre, Atlas, além de outras.

Curiosidades sobre o Dia do Pintor

O dia 18 de outubro foi escolhido como Dia do Pintor em homenagem a São Lucas. A data homenageia aqueles que trabalham com a habilidade de mudar superfícies, por meio das cores, texturas e linguagem própria.