Suporte Smart inicia mais três operações no interior e na capital de São Paulo

Rede prevê chegar a marca de 500 franqueados até o fim deste ano

A Suporte Smart, rede de assistência técnica para celulares e venda de acessórios, dá continuidade ao plano de expansão e começa mais três operações no mês de junho nas cidades de Dracena, Ribeirão Preto e uma na capital de São Paulo. Com o modelo de negócio home based, ou seja, sem a necessidade de um ponto físico, o franqueado atua como técnico delivery, profissional certificado da franquia, que vai até o cliente com uma maleta repleta de equipamentos e atende as demandas de forma presencial.

Na contramão da economia mundial, a empresa vem prosperando mesmo diante da pandemia.“Com o isolamento social, as pessoas estão valorizando os serviços que vão até elas, evitando um deslocamento desnecessário, em 2018 já fazíamos o serviço de buscar o aparelho na casa do cliente e levar para o laboratório. Logo vimos que aquele motoboy poderia ser o próprio técnico e fazer o serviço na casa do cliente. Cerca de 90% dos serviços podem ser feitos dessa forma. As pessoas querem rapidez, pois não podem ficar sem o aparelho”, explica o COO da marca Vinicius Rochesk.

Com um crescimento de 70% em número de franqueados ao longo do último ano e uma demanda 37% maior na busca pelos serviços da rede, os planos da marca, que atualmente conta com mais de 360 operações, para 2021 são ambiciosos: chegar a 500, sendo 90 unidades físicas.