Sterna Café inaugura segunda unidade em São Caetano do Sul

Franquia marca presença na Avenida Goiás

A cidade de São Caetano do Sul acaba de ganhar mais uma unidade da Sterna Café, rede de cafeterias premium, que serve cafés especiais e as melhores versões da bebida que é paixão nacional. No último dia 1 de setembro, a mais nova loja da rede abriu suas portas dentro do Sonda Supermercados, na Avenida Goiás.

A inauguração marcou o aniversário de oito anos da Sterna Café e deu continuidade ao plano de expansão da franquia para 2023. A unidade compartilha a essência da marca que é levar a todos os lugares o café especial em múltiplos métodos de extração como French Press, HarioV60, Cever, Aeropress e Chemex que permitem uma degustação mais intensa de cada grão selecionado.

A nova loja possui a já conhecida parede instagramável com a frase “é preciso coragem para voar”, que reflete o espírito empreendedor que permeia todos que trabalham na rede e que a escolhem para tornar realidade o sonho de ser dono do próprio negócio.

Em outro ponto do espaço, é possível ver uma pequena homenagem ao ciclo do café, com fotos que mostram os frutos maduros prontos para serem colhidos, seguido da abanação do café (mecanismo utilizado que joga os grãos colhidos para cima, separando-os das folhas e galhos) e por último o processo de torra que libera todos os aromas do café, levando até a xícara experiências únicas em harmonização e sabores.

Além dos cafés especiais, a Sterna Café Avenida Goiás conta com um cardápio que traz diversas opções de brunches, almoços, cafés da manhã, milk-shakes, entre outros.