Sterna Café comemora 8 anos de crescimento contínuo

Celebração presenteia cliente com café espresso

O mês de setembro marca a comemoração do aniversário da Sterna Café, rede de franquias de cafeterias premium de cafés especiais. No clima de comemoração quem ganha é o cliente, com uma promoção especial.

No dia 1 de setembro, quem comprar uma fatia de qualquer um dos bolos caseiros, recebe um café espresso como presente. A promoção vale para as 50 primeiras pessoas que comparecerem nas lojas ou enquanto durarem os estoques.

Os 8 anos da Sterna Café foram marcados por uma trajetória de sucesso, que mesmo durante a pandemia continuou a abrir unidades, totalizando, de 2020 a 2022, 12 lojas novas.

Hoje a rede conta com mais de 80 unidades distribuídas por 9 estados do país. Além de um cardápio com diversas opções de brunches, a rede também é conhecida pelos cafés especiais, grãos nacionais e internacionais, além dos métodos de extração: French Press, HarioV60, Cever, Aeropress e Chemex que permitem uma degustação mais intensa de cada grão selecionado.

“Nesses anos percebemos que o perfil do consumidor mudou, hoje eles buscam muito mais que um bom café, querem viver uma experiência completa e diferenciada. Por isso, até o ambiente das lojas é pensado para que possam aproveitar e registrar todos os momentos em nosso espaço, tendo uma verdadeira imersão no universo dos cafés especiais”, conta Deiverson Migliatti, fundador e CEO da Sterna Café.