Startup espanhola desenvolve novas funções para seu aplicativo e cresce o número de lojas no Brasil

O ano de 2019 foi de crescimento no mercado de franquias. O setor obteve avanço nos três primeiros trimestres em relação ao mesmo período levantado em 2018. Os primeiro três meses a alta foi de 7%, no segundo foi de 5,9% e no terceiro o aumento foi de 6,1%, todos os dados em pesquisa feita pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). 

O segmento de lavanderias da Mr Jeff , de fevereiro até dezembro, abriu 59 lojas em todo o Brasil, divididos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiânia, Santa Catarina, Tocantins, Pará e o Distrito Federal. 

A maior mudança foi em sua marca corporativa, a Mr Jeff se tornou Jeff e desenvolveu novas funcionalidades para expandir seu leque de serviços através do aplicativo “Jeff – O Super app de serviços”, mantendo as funções de lavanderia e adicionando as opções de cuidados com beleza e condicionamento físico, tudo isso em apenas um clique para satisfação e praticidade ao cliente. 

“Essa expansão do nosso produto foi importante para abranger mais serviços de utilidade para as pessoas. Somado isso ao crescimento de franquias da Jeff espalhada pelo Brasil, terminamos 2019 com apreço pelo que foi feito, mas temos muito trabalho para 2020”, afirma Eloi Gómez, CEO e cofundador da Jeff. 

O ano da Jeff também teve parcerias importantes ligadas ao esporte, a empresa se juntou ao Valencia, clube de futebol da Espanha e a seleção feminina de futebol da Argentina, para ser o patrocinador oficial da duas equipes para a temporada 2019/2020. 

Ao todo, a startup obteve crescimento de 30% nos downloads do seu aplicativo e aumentou o números de lojas pelo país. Para o próximo ano, a Jeff espera mais inaugurações por vir. “Para o ano que vem há uma previsão mínima de duplicar o volume de lojas. O Brasil se tornou um ótimo mercado para os nossos serviços e é importante mantermos a expansão por aqui”, conclui Eloi.