Sistema de gestão na nuvem é aposta da WM10 Franchising

Entre os dias 18 e 21 de fevereiro de 2017, acontecerá no Anhembi Parque, a Feira do Empreendedor do Sebrae e, como é de costume, o evento é um excelente garimpador de negócios, principalmente, para pessoas desempregadas que pretendem investir e ter sua empresa, pessoas que querem complementar renda, ou adolescentes e universitários que almejam ter seu próprio negócio.

Em épocas de crise, um setor que cresce mais que o normal é o de franquias, em especial quando falamos em microfranquias que possuem baixo investimento e, em sua maioria permitem o trabalho de casa. Por isso mesmo que, em destaque, podemos mencionar a WM10 Franchising, empresa de soluções em tecnologia de informação, reconhecida no mercado de software por meio de seus sistemas de gestão para lojas nas nuvens.

De maneira geral, a WM10 atua no setor de ERP (Enterprise Resource Planning), em português, Planejamento de Recurso Corporativo, que nada mais é do que o próprio sistema de gestão de empresas nas nuvens. E os potenciais setores atendidos pela empresa são vestuário, calçados, bijuterias, acessórios, perfumaria, cosméticos, presente e conveniência. No entanto, outros setores do varejo podem fazer uso do sistema para potencializar e controlar todos os processos da empresa, com ferramentas específicas para seus negócios.

“Temos um produto voltado para varejo, mas com algumas particularidades para cada ramo do setor, algumas diferenciações fundamentais para cada um deles. Um único sistema com configurações internas para atender as empresas lojistas que precisam ter controle total de seu negócios, mesmo quando o responsável está fora dele”, diz o CEO da WM10, Marcel Cardoso

Além disso, a WM10 traz um case de sucesso para a feira: uma ferramenta inédita, que diminuiu mais de 20% a criminalidade nas cidades aplicadas, o software MAP (Medida Alternativa à Prisão), uma tecnologia voltada para auxiliar a polícia e órgãos judiciais e de segurança pública contra a criminalidade.  “Com o WM10 MAP, durante as abordagens de rotina e por meio de um banco de dados, o policiamento pode saber se a pessoa abordada está descumprindo alguma medida judicial, se ela já tem passagem criminal facilitando, desta forma, o trabalho da polícia, auxiliando de forma mais ampla o poder judiciário.”, afirma Marcel. O software é gratuito para os órgãos de segurança pública e, com ele, a empresa atua voluntariamente para ajudar a melhorar a segurança da população.

Com baixo investimento, a partir de R$7.500 (preço promocional para a feira), a WM10 não cobra royalties e o empreendedor terá a liberdade de trabalhar home office, podendo também dedicar mais tempo para outras atividades.

“Utilizar tecnologia em nuvem com o fim de armazenar, gerenciar, treinar e se comunicar com a rede de lojas, bem como para disponibilizar informações, faz do “WM10” uma das melhores apostas no mercado de franquias, acompanhando a tendência mundial de diluição de custo fixo em informática, mediante escalonamento. O beneficiário de tudo isso é o Consumidor Final, que comprará a um preço que contém apenas o custo do produto e da qualidade, sem o ônus do alto gasto fixo de lojas e franquias.”, finaliza o CEO

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito