São Mateus do Sul ganha nova escola de idiomas

Agora presente em 31 cidades do Paraná, a inFlux traz o método inovador para ensinar idiomas em menos tempo.

A inFlux English School, escola de idiomas que garante, em contrato, o domínio do inglês mais rápido, inaugura uma nova franquia em São Mateus do Sul, Paraná. Esta é a primeira unidade da rede no município. Além do inglês, a inFlux também oferece o curso de espanhol.

Segundo a franqueada Jaqueline Ramin, uma das razões para abrir a escola foi o fato de já ter trabalhado como consultora da marca em outra unidade no estado. “Além de já ter trabalhado com a inFlux, minha irmã e mãe também têm uma franquia da marca. Ver como elas estão felizes e realizadas com seus empreendimentos aumentou ainda mais o sonho de ter meu negócio próprio. Quando tive a oportunidade, escolhi uma franquia na qual tivesse todo o suporte para entregar toda a excelência que pretendo”, comenta.

A inFlux English School ficou conhecida nacionalmente por garantir o domínio do idioma de forma mais rápida e eficaz. “A metodologia inFlux foi desenvolvida unindo as abordagens comunicativa e a lexical. Ou seja, o aluno aprende gramática, pronúncia e vocabulário de maneira integrada e usa o idioma em situações reais do dia a dia” explica o CEO da inFlux, Ricardo Leal.

A unidade de São Mateus do Sul está localizada na Rua Agenor Nascimento, 541, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30, e aos sábados, das 7h30 às 15h30.