Rede Microcamp implanta nova metodologia para cursos EAD, a MyCampus

O novo método online otimiza o aprendizado

A pandemia tirou alunos e professores das salas de aula, afastou-os do convívio social e isolou-os em casa. Mas com a ajuda da Internet e de novas tecnologias, também provocou mudanças significativas na forma de ensinar e aprender, e até os mais resistentes aderiram a novas formas de ensinar e aprender.

Na esteira dessa revolução, a rede Microcamp está adotando uma nova metodologia de ensino: a MyCampus, EAD que possibilita ao aluno estudar onde e quando quiser, de forma rápida e eficiente.

Com esta nova metodologia são oferecidos cursos online ao vivo. O carro-chefe são os cursos vips MC Play, intensivos e rápidos feitos sob medida para as necessidades de cada um. A metodologia MyCampus será aplicada por todas as unidades Microcamp e será disponibilizada também nas cidades onde a empresa não tem escolas, de forma online.

Entre as vantagens da nova metodologia estão a economia de tempo, pois não há deslocamento do aluno, liberdade de escolha do dia e horário de estudo, maior rapidez na qualificação, pois os cursos são rápidos e intensivos, e melhor aproveitamento pois as aulas são ministradas individualmente.

A metodologia MyCampus será aplicada também nos cursos da plataforma Microcampon na área de Tecnologia, Administração e Inglês.