Rede de estética Virtuosa é uma das expositoras na maior feira de franchising do mundo

Acontecerá nos próximos dias 22 a 25 de junho a ABF Franchising Expo, a feira oficial do setor que chega em sua 29ª Edição. O local é tido como ideal para quem pensa em abrir um negócio franqueado.

Considerado o maior do setor, o evento reunirá 400 marcas nacionais e internacionais, dentre eles a rede de estética Virtuosa, que será uma das expositoras. A expectativa é de um grande stand no local, que visará prestar todas as informações necessárias a quem se interessar pelo investimento no ramo da estética, um dos que mais cresce no país.

A empresária Mary Iaczinski e fundadora da rede de estética Virtuosa estará presente na feira e destaca que esta será uma grande oportunidade para quem pretende conquistar a liberdade financeira investindo na melhor rede de estética do Brasil. “Estamos muito felizes em fazer parte deste grande evento para o setor de franchising e proporcionar para os interessados em realizar investimentos em clínicas de estética uma grande oportunidade para que eles tenham retorno positivo em relação a ganhos e ao bem-estar dos clientes”, afirma.

Além disso, Mary aproveita que esse também é um bom momento para demonstrar a maior finalidade da rede. “O maior propósito da rede de estética Virtuosa é transformar a vida das pessoas através da estética, levando beleza e autoestima para todos”, destaca.

A história de Mary é repleta de desafios e superações. O que começou com um serviço de porta em porta, rendeu quase R$ 200 milhões nos últimos 2 anos com franquias da rede de clínicas de estética.

A rede que hoje conta com mais de 120 unidades em todo Brasil completou 13 anos no mês de maio e já recebeu pela 2ª vez o Selo de Excelência em Franchising concedido pela própria Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Realizado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, com organização e promoção da Informa Markets, o evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo e a Virtuosa estará presente no stand L123.

O evento é indicado especialmente para quem vai abrir seu primeiro negócio.