Rede de escolas de idiomas adere ao modelo “truck” e lança inFlux Móvel em Brasília

A rede inFlux, reconhecida nacionalmente por oferecer o Compromisso de Aprendizado aos seus alunos, reforça seu pioneirismo entre as escolas de idiomas e lança um projeto inovador para o seguimento, o inFlux Móvel, na cidade de Brasília(DF). Embarcando no sucesso das “trucks”, o novo projeto da inFlux pretende circular por toda a cidade e proporcionar visibilidade junto a novos alunos e a potenciais franqueados.

O inFlux Móvel é uma secretaria completa, como as que existem nas mais de 100 escolas da rede espalhadas pelo país. Nela, o aluno pode ter a demonstração do método de aprendizado, fazer a matrícula e adquirir o material didático, saindo pronto para a sala de aula. Equipada com uma bateria extra para até quatro horas de autonomia, a van conta com impressora, ar condicionado, frigobar, TV e tem capacidade para 6 pessoas, podendo atender até 2 interessados por vez. O espaço possui ainda sala de espera, tanto interna quanto externa.

Para este primeiro projeto foi investido R$130mil e levou cerca de seis meses desde o surgimento da ideia até a finalização. Fruto da parceira e da constante troca entre franqueadora e franqueados, o projeto permanecerá na cidade por tempo indeterminado. “Percebi que precisava fazer algo mais pela inFlux aqui em Brasília, para reforçar nossa atuação na cidade. Quando surgiu a ideia conversei com a franqueadora, que sempre aberta ao diálogo e às inovações, me apoiou na iniciativa. Estou muito animado com esse projeto, acredito que teremos grandes conquistas”, declara Romildo Carvalho, franqueado da inFlux Brasília Sudoeste.

Com boas expectativas, a rede espera expandir sua atuação em Brasília com aumento de 40% no número de matrículas nas escolas já existentes (unidade Sudoeste e unidade Jardim Botânico) e até três novas franquias para a cidade. “A flexibilidade que esse projeto está trazendo para a inFlux é algo imensurável, teremos em nosso roteiro escolas, universidades, empresas, instituições financeiras, estaremos em todos os lugares que sejam favoráveis para o negócio e que tenham o maior número de pessoas interessadas. Esse é o primeiro “truck” da rede e dando certo como estamos acreditando, pretendemos expandir a ação para demais cidades e estados do país”, afirma Leonardo Paixão, diretor financeiro da inFlux.

Ato.Z Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!