Rede de diaristas vai além dos serviços domésticos

Mary Help oferece diversidade de profissionais para simplificar o cotidiano

Em um cenário onde a busca por praticidade e eficiência é constante, simplificar a vida cotidiana é necessidade para muitos e, para atender as demandas, das mais simples até as que exigem mais complexidade, contar com profissionais capacitados é de suma importância. De serviços diários a periódicos, a agilidade em contratar profissionais faz toda a diferença, afinal a agenda de afazeres e compromissos está sempre cheia

A rede de franquias Mary Help oferece uma gama completa de serviços que vai muito além da tradicional diarista. A marca consolidou-se no mercado pela qualidade de seus serviços, conquistando títulos importantes em seu setor como o selo de excelência em franchising por três anos. Pioneira, a rede proporciona soluções versáteis para atender às diversas demandas dos clientes, seja por profissionais domésticos qualificados ou auxílio em tarefas administrativas como processos seletivos, a Mary Help proporciona soluções que refletem seu compromisso em simplificar a vida dos clientes.

Limpeza residencial e empresarial

O carro-chefe da Mary Help é a intermediação de profissionais que prestam serviços de limpeza, tanto para residências quanto para ambientes empresariais. Profissionais treinados e criteriosamente selecionados garantem um padrão de qualidade que conquistou a confiança dos clientes ao longo dos anos.

Cuidadores de idosos e babás

Além da limpeza, a Mary Help oferece a intermediação de serviços de cuidadores de idosos e babás, atendendo às necessidades específicas de famílias ocupadas. A empresa reconhece a importância de proporcionar cuidados especializados, garantindo a tranquilidade dos clientes que precisam conciliar suas responsabilidades profissionais com o bem-estar de seus entes queridos.

Manutenção residencial e serviços para área externa

A Mary Help oferece a intermediação de serviços de limpeza e higienização de estofados, lavagem de tapetes, sanitização de ambientes. Já na área externa, serviços como jardinagem e cuidado de piscinas. Os serviços são realizados por profissionais treinados, garantindo que tanto o interior quanto o exterior da residência recebam o melhor atendimento.

Profissionais para eventos e atividades sociais

A diversidade de serviços da Mary Help se estende ainda mais, incluindo profissionais como garçons, churrasqueiros e copeira atendendo às necessidades de eventos sociais. A presença de uma equipe dedicada permite que os clientes desfrutem de seus momentos especiais, enquanto os profissionais parceiros da Mary Help cuidam de todos os detalhes.

“A Mary Help nasceu de uma necessidade e nosso compromisso é ir além dos serviços domésticos, é fornecer um suporte integral para que as pessoas possam dedicar seu tempo ao que realmente importa, sem se preocupar com as tarefas domésticas. Os múltiplos serviços oferecidos são facilitadores para o dia a dia das famílias”, destaca José Roberto Campanelli – Diretor da Mary Help.

Com mais de meio milhão de clientes atendidos e 3.4 milhões de diárias realizadas e mais de 9 mil profissionais em atuação a Mary Help segue entregando qualidade, preço justo, ética, praticidade, segurança e rapidez.