Rede apresenta sala de aula durante a feira e se destaca em bilinguismo

Presente em um dos maiores estandes da Bett Educar, a Maple Bear chegou ao evento com a expectativa em alta. A identidade da rede e a expertise de que dispõe como representante oficial de um dos mais bem-sucedidos modelos educacionais do mundo, trouxe ao evento um aspecto nunca antes apresentado. “O bilinguismo foi uma das principais tendências do evento, e a Maple Bear, autoridade em ensino canadense, país em que o ensino bilíngue já é praticado há mais de 50 anos, teve muito a contribuir durante os quatro dias”, afirma Arno Krug, CEO da Maple Bear Latin America.

Para tanto, levou para feira uma sala de aula completa, com mobiliários, equipamentos, livros, manipulativos e centros de aprendizagem, permitindo a compreensão, pelos visitantes, da dinâmica completa do ensino canadense. Para complementar o espaço, foram também disponibilizados equipamentos de realidade virtual, proporcionando imersão completa em uma aula real, capturada em uma das escolas da rede. O objetivo de aproximar a marca, já reconhecida pelo público ligado ao setor educacional, de mantenedores, educadores, empresas e influenciadores, foi plenamente atingido.

A rede também tinha como meta apresentar o modelo de negócio da empresa a investidores, visando a expansão da Maple Bear a novas praças no Brasil e na América Latina. “Ficamos muito contentes com as oportunidades abertas para levarmos um ensino de excelência a ainda mais crianças e jovens por todo o Brasil e a países vizinhos.“, complementa Arno.

Ao longo de todo o evento, cerca de 900 visitantes foram atendidos, buscando informações sobre a rede e a metodologia de ensino