Quinta Valentina busca franqueado para seu novo modelo de negócio em Campinas

A Quinta Valentina, rede especializada na venda de sapatos femininos, pretender levar para Campinas, interior de São Paulo, o novo modelo de negócio.  A marca planeja abrir dez unidades até o final do ano. Chamado de Office, o novo modelo oferece as mulheres um ambiente personalizado e atendimento exclusivo. 

O ano de 2017 foi marcado por uma alta no setor varejista de Campinas. Segundo dados publicados pela ACIC, Associação Comercial e Industrial de Campinas, o setor de vendas cresceu 12,07%. “Acreditamos sempre no poder comercial dos pontos em que estamos presentes. Campinas tem um grande potencial comercial para ser explorado”, explica Renato Kuyumjian, fundador da marca.

A primeira unidade desse novo formato já foi aberta em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. “Esse modelo de negócio serve para quem prefere um ponto fixo para trabalhar e para que nossas clientes não parem de receber um atendimento diferenciado”, explica Renato. Dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising – mostram que o setor de moda cresceu 1,8% no primeiro trimestre de 2018 em comparação com o mesmo período do ano passado. 

Para ser um franqueado do formato Office é necessário um investimento total de R$ 100 mil. Com o modelo de venda direta, a Quinta Valentina conta atualmente com mais de 300 franqueados espalhados por todo o Brasil.