Quality Lavanderia lança sua nova campanha de férias

A Quality Lavanderia, marca que pertence ao Grupo Acerte Franchising, lança sua nova campanha de marketing. Voltada para o período de férias, a ação será realizada nos meses de janeiro e fevereiro, período de férias, e trará o novo layout que será usado pela marca durante todo o ano, baseada no conceito “Faces in Places” – em que o cérebro humano tem uma tendência em enxergar rostos em objetos. Dentro desse conceito, a campanha de férias foi desenvolvida com três frentes de divulgação, dando a possibilidade de todas as lojas participarem, de acordo com suas necessidades.

Segundo a gerente de marketing da Quality Lavanderia, Mônica Silva, o objetivo principal da campanha, que trabalha com a frase “Até suas roupas ficam mais divertidas nas férias”, é divulgar os serviços oferecidos pelas lojas e propícios para este período, além de aumentar a visibilidade da marca. “Nossa intenção em 2015 é transmitir a imagem de que a lavanderia é especializada em todos os tipos de serviços, e que está atenta às necessidades dos clientes, já que nessa época de férias as famílias querem passar mais tempo aproveitando e menos tempo com as tarefas de casa”, ressalta.

Criada pela agência MD Comunicação, a campanha está dividida em três versões: institucional, divulgação e promocional, sendo as duas últimas voltadas para os serviços de roupas básicas do dia a dia – Econobag ou Limpeza por Cesto. O sócio-diretor da agência, Denis Santini, explica que as peças seguem a mesma proposta, baseada no conceito “Faces in Places”, mas com abordagens diferenciadas. “A institucional visa reforçar e incentivar a utilização do serviço de lavanderia no período de férias e estimular o relacionamento com o cliente. Já as duas voltadas para o serviço Econobag (uma sacola tamanho único na qual o cliente paga um preço fixo para quantas roupas couberem dentro dela), se diferenciam por uma ser direcionada a divulgar o serviço para os clientes que ainda não conhecem e a outra tem o intuito de atrair um volume maior do serviço para a loja por meio de valores promocionais” explica Santini.

Ficha técnica  da campanha
Cliente: Quality Lavanderia
Campanha nome: Campanha de Férias – Até suas roupas ficam mais divertidas nas férias
Criação: MD Comunicação
Atendimento: Patricia Fernandes
SERVIÇO
QUALITY LAVANDERIA LANÇA SUA NOVA CAMPANHA DE FÉRIAS
Quality Lavanderia
Sede: Rua Conde de Porto Alegre, 1394, Campo Belo – São Paulo/SP
Telefone: (11) 5535 4110
www.qualitylav.com.br
https://www.facebook.com/QualityLavanderia 

RETORNO COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
Antônia Futuro
E-mail: [email protected]
Tel.: (11) 98229-8862 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!