Quality lança campanha de marketing que contempla as diferenças climaticas das regiões do país

 

A Quality Lavanderia, marca que pertence ao Grupo Acerte Franchising, dá início a sua nova campanha de marketing, denominada Campanha Estações. Mantendo o conceito “faces in places”, a campanha é dividida em dois modelos diferentes: “Promoção de Inverno” e “Promoção São João”. A proposta, para ambas as promoções, é que entre os meses de junho e julho os clientes levem cinco peças para a limpeza e paguem somente por quatro delas.

A gerente de marketing do Grupo Acerte Franchising, Danielle Denys explica que foram criadas duas promoções dentro da mesma campanha como uma forma de atender às diferenças regionais do Brasil, já que a marca está presente em 22 estados. “Nossa intenção com a Campanha Estações é, além de fortalecer a visibilidade da marca, aumentar o volume de peças e o ticket médio das lojas, atrair novos clientes e, ainda, propiciar um forte engajamento com o público-alvo”, completa.

A Promoção de Inverno está dirigida às regiões Sul e Sudeste, que possuem um inverno mais rigoroso. Por isso, o desconto é válido para a limpeza de calças, moletons, cobertores, roupas de lã, cachecóis e jaquetas simples. Já a Promoção São João é direcionada para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, onde o clima é mais ameno e é tradicional a Festa de São João. Nesse caso o desconto é válido para a limpeza de peças coloridas, como blusas, saias, jaquetas simples e vestidos simples.

A Campanha Estações foi desenvolvida em parceria com a agência MD Comunicação e para sua divulgação foram preparados alguns materiais como: e-mail marketing, banner, cartaz, adesivo, flyers, e cover page.

Pessoa Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito