Primeira Cafeteria brasileira no Canadá celebra 3 anos no país e está na lista das melhores da cidade.

Em meio a pandemia a marca se consagra em Calgary.

Em franca expansão no Brasil e no exterior, o Café du Centre comemora a excelente aceitação na cidade de Calgary na província de Alberta

A rede Café du Centre inaugurou sua primeira operação fora no país em 2018, um projeto ousado e inovador que vem surpreendendo os canadenses. “ O conceito de nossa marca sempre teve um diferencial no mercado. Ficamos muito orgulhosos em tão pouco tempo de operação no Canadá, estarmos entre as melhores casa de chá da região.” Afirma o Ceo da marca Igor Mello.

A cafeteria segue o mesmo padrão das unidades no Brasil, arquitetura clássica com temática francesa, o cardápio com os tradicionais croissants franceses, cafés e as famosas taças desconstruídas criadas pelas fundadoras da marca e que se tornaram sucesso no Brasil. Para Bruna, sócia e fundadora da marca foram necessários meses de estudo para manter fielmente os produtos exclusivos da marca e fazer as adaptações locais, inserimos o Afternoon tea “O chá da tarde” tradicional nas cafeterias do país, elaboramos uma “taça” exclusiva com iguarias locais e desenvolvemos novos sabores de croissants.

O café du Centre Calgary está localizado no centro da cidade em Mission, lugar conhecido pela grande variedade de restaurantes, cafeterias e pubs. No Brasil a marca possui 14 unidades.