A Pampili, marca de lifestyle voltada para o público feminino infantil,
iniciou 2025 com novidades que expandem sua posição como referência em moda, inovação e sustentabilidade para meninas.
Com um investimento de mais de R$ 10 milhões em tecnologia, a Pampili modernizou seus processos produtivos, elevando a eficiência e a qualidade dos produtos, refletindo o compromisso da marca com práticas sustentáveis, alinhado à inovação e ao cuidado com o meio ambiente.
A expansão da rede de franquias é outro marco para o ano de 2025. A Pampili planeja inaugurar 15 novas lojas em capitais estratégicas do Brasil, além de aumentar sua presença internacional na América do Sul. Essa estratégia visa levar o universo feminino da marca para ainda mais meninas e suas famílias, ampliando em novos mercados.
“Acreditamos que podemos transformar a vida das meninas, juntando moda, diversão e propósito. Nosso compromisso vai além de oferecer produtos. Queremos criar experiências únicas que acompanhem as meninas em cada etapa de suas vidas”, destaca Diego Colli, CCO da Pampili.
A marca também comemora importantes conquistas de 2024, como o prêmio Reclame AQUI na categoria “Calçados Infantis – Fabricantes – Grandes Operações” e o fortalecimento da rede com 24 operações monomarcas. A expectativa é de um crescimento de 10% na rede de franquias, seguido por estratégias como o fortalecimento do omnichannel, uso de CRM para
personalização da jornada do cliente, cashback e ampliação do portfólio de produtos.
Outro diferencial é o foco em sustentabilidade. A marca está investindo em materiais ecológicos, redução de resíduos e otimização do consumo energético. O objetivo é alcançar o Selo Diamante no programa Origem Sustentável, reafirmando o compromisso com um futuro mais responsável e ético.
A Pampili segue inovando e inspirando, sempre com o propósito de criar um mundo melhor para ser menina. Com grandes metas para os próximos cinco anos, como a abertura de 100 novas operações e a consolidação do lifestyle da marca.