On Byte de Cornélio Procópio inaugura com mais de 100 alunos matriculados

Em abril foi inaugurada a unidade On Byte de Cornélio Procópio, no Paraná. A escola é a quinta da marca no estado e a segunda unidade do franqueado Julio Cezar de Araújo, que comanda a escola On Byte de Jacarezinho, no mesmo estado, desde 2012. Desta vez, o franqueado conta com o apoio de um sócio, Rodrigo de Araújo.

A marca, pertencente ao Grupo Oportunidade, oferece cursos kids, profissionalizantes e de capacitação para todas as faixas etárias, com horários flexíveis, aulas interativas e um aluno por computador.

“Sempre gostei de lidar com pessoas, isso é muito trabalhoso, porém gratificante! Empreender foi a maneira que encontrei para burlar a crise. A On Byte entrou na minha vida de maneira inesperada e rendeu ótimos frutos. Percebi que as pessoas estão despreparadas para o mercado de trabalho e a marca tem uma gama de cursos ampla, que poder ser aplicada de maneira prática, isso é muito importante nos dias de hoje”, conta Julio Cezar de Araújo.

Como diferencial, o Grupo Oportunidade desenvolveu um modelo de captação com equipes da franqueadora, que matriculam alunos antes da inauguração. Desta forma, o franqueado inaugura sua escola com alunos suficientes para atingir o ponto de equilíbrio da unidade. A escola de Cornélio Procópio inaugurou com 120 alunos matriculados.

A On Byte é uma franquia chancelada com vários prêmios importantes, como o Selo de Excelência da ABF (2012, 2013, 2014, 2016, 2017 e 2018); Melhor franquia emergente (2012), Melhor microfranquia do Brasil (2014) e Premiação 5 estrelas no ramo de educação da Pequenas Empresas e Grandes Negócios (2012, 2014 e 2016); e Top 25 do Franchising Brasileiro em 2014 e 2015. Isso mostra que a marca é uma excelente escolha. “É uma franquia com plano de ação para o comercial e treinamentos para toda equipe. A praticidade também é um fator decisivo não apenas para o franqueado, mas também para o aluno, posso me matricular agora e já começar o curso, se eu faltar na aula, no mesmo dia já posso reagendá-lo, por exemplo”, explica o franqueado.

Localizada na avenida XV de Novembro, 177, no Centro, a unidade funciona de segunda a quinta, das 8h às 21h, sexta das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 16h. O telefone para contato é (43) 3525-0947.