Omie lança primeira edição do We Are Omie Nordeste em Recife e inaugura nova franquia na cidade

Omie, plataforma de gestão em nuvem número um para PMEs, traz para o Nordeste, pela primeira vez, o We Are Omie , evento de empreendedorismo, inovação e contabilidade que tem como objetivo promover troca de experiências e capacitação sobre as novas ferramentas de tecnologia e boas práticas em gestão de negócios para empreendedores e contadores. O evento acontece em 7 de maio, no Classic Hall, no Recife Antigo, e é o único do Brasil a reunir empreendedores e contadores. A expectativa de público é de 700 pessoas.

“Com a chegada do We Are Omie no Nordeste, damos mais um passo em nossa busca por levar conhecimento prático para inspirar uma mudança no modo que empreendedores e contadores de todo o País fazem a gestão dos negócios, aumentando assim sua prosperidade”, afirma Ana Meneguini, diretora de marketing da Omie. “Nós queremos construir um relacionamento cada vez mais próximo com todas as regiões do Brasil para entender a fundo e resolver dores específicas de empreendedores em cada uma delas; uma das nossas ações nesse sentido é levar um evento robusto de empreendedorismo, tecnologia e contabilidade para uma região cheia de potencial, que merece receber cada vez mais oportunidades desse tipo”, conclui a executiva.

O We Are Omie é uma oportunidade única de networking e aprendizado prático para empreendedores e contadores. O evento traz cases de sucesso e conteúdo relevante, além de análises e tendências da contabilidade e do empreendedorismo mundial, com o objetivo de apontar caminhos para um futuro próspero de permanente evolução.

Entre as principais atrações do We Are Omie Nordeste estão as sessões de Speed Mentoring, encontros de mentoria rápidos com especialistas de diversos setores – como vendas, marketing, gestão, contabilidade e tecnologia. Elas podem ser agendadas no próprio aplicativo do evento pelos participantes e ajudam a solucionar questões do cotidiano de forma prática.

Expansão regional

Além de promover o We Are Omie em Recife, a Omie anuncia a abertura de mais uma franquia na capital pernambucana. Com o lançamento, a companhia, que já levantou mais de R﹩ 100 milhões em investimentos desde sua fundação, registra sua 7ª unidade no Nordeste.

Para a diretora de franquias da Omie, Élida Queiroz, essa inauguração é o primeiro passo de um ano de crescimento intenso. “Nossa estratégia de expansão é forte e temos como foco nossa presença nos quatro cantos do Brasil – onde estiverem os contadores e empreendedores, a Omie deve estar lá. Até o final deste ano atingiremos uma quantidade de 150 franquias em todo país”, detalha a executiva. “Estamos falando de um mercado de aproximadamente 13 mil contadores e 36 mil PMEs em Recife. É um mercado com muito potencial e com gestão financeira ilimitada e estímulos para a educação empreendedora, a região pode despontar na geração de empregos e oportunidades de negócios”, conclui.

As unidades próprias da Omie são geridas por equipes montadas pela companhia. Servem como hubs que aproximam contadores e empreendedores em regiões estratégicas e atuam como laboratórios de inovação para o teste de novas ideias e formatos que mais tarde podem ser adotados pelos franqueados de todo o Brasil.