Oito chás gelados que você precisa provar

O verão lembra férias, praia, sol e piscina, mas com o aumento da temperatura você precisa cuidar da hidratação do corpo – com as altas temperaturas, um adulto pode perder até 2 litros por dia. Além da água, o chá gelado é uma ótima opção para repor tudo o que seu organismo precisa, sem contar que contém antioxidantes, é delicioso e dá um up de refrescância no seu verão.

A Tea Shop, maior e mais especializada rede de lojas de chás gourmet do Brasil, preparou uma lista com oito chás gelados que você precisa experimentar:

African Sunset: esse lançamento é uma mescla de Rooibos com fatias de cenoura e cascas de laranja. Não tem teína, propriedade estimulante do chá, mas é um isotônico natural e pode ser consumida também por crianças, gestantes e idosos.

Ushuaia Ginger Citrus: novidade que combina chá verde com mate, o chimarrão e tererê do sul do Brasil, com o Matcha e gengibre. Servido gelado, com rodelas de limão, é garantia de refrescância e antioxidantes.

Mojito Tea: esse chá verde com lima e limão vem ainda com aroma de rum e pétalas de flores, remetendo ao famoso drinque. Uma delícia de frescor. 

Sangria Tea: outro drinque que ganha versão gelada em uma infusão com maçã, beterraba, passas, laranja e casca de laranja, hibisco e aroma de sangria. Para arrasar no happy hour.

Fresh Melon: mescla de chás branco e verde com melão maduro e um toque de abacaxi. Servido bem gelado, fica ainda mais delicioso.

Tropical Colada: aqui, ao chá preto com maçã, base da mescla, são acrescentados o capim-limão, coco, abacaxi com um toque de pétalas de girassol e aromas.

White Daiquiri: os chás brancos, considerados aliados da beleza pelo poder antioxidante, recebem um trio rico em sabor: maçã, coco e abacaxi.

Fresh Colada: nesse chá gelado, o destaque fica por conta dos pedaços de abacaxi, do morango e das raspas de coco, que enriquecem os poderes antioxidantes do chá verde.