A Tea Shop nasceu em Barcelona (Espanha) há 29 anos e hoje conta com mais de 90 operações na Europa e América Latina, atuando nos mercados da Espanha, Brasil, Itália e Argentina. Chegou há seis anos ao Brasil pelas mãos do empresário e tea sommelier Michel Bitencourt. As lojas e quiosques proporcionam uma experiência multissensorial aos apaixonados por chá, além de um ambiente perfeito para degustar um chá ou infusão em boa companhia. São mais de 130 blends (mesclas de chá) à disposição do consumidor.
Rastreabilidade e procedência
Os chás vendidos pela Tea Shop possuem um sistema de rastreabilidade para garantir folhas sempre frescas nas lojas. Além disso, as mesclas desenvolvidas em laboratórios europeus contêm selos que atestam a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem.
Responsabilidade social
Uma parceria entre a Tea Shop e o Instituto Brasileiro de Controle de Câncer (IBCC) destina parte das vendas da linha de chás Gracia Blend, a campeã em preferência nas lojas da rede, para a prevenção e o tratamento do câncer de mama. O IBCC é uma rede de serviços hospitalares especializada em oncologia e atua na conscientização, diagnóstico e tratamento do câncer que mais atinge as mulheres no Brasil. É pioneiro no país no combate ao câncer de mama e lançou a campanha “O câncer de mama no alvo da moda” com a participação de artistas e celebridades.