Novidade Gastronômica em Londrina: primeira loja Café Cultura na cidade

A rede catarinense inaugura primeira unidade londrinense na segunda quinzena de outubro; cardápio tem pedidas para manhã até jantar, além dos cafés especiais

A inauguração da primeira loja Café Cultura de Londrina está confirmada para a segunda quinzena de outubro. A rede catarinense faz sua estreia na cidade no Catuaí Shopping, oferecendo mais uma pedida gastronômica no espaço. A unidade contará com o cardápio completo, desde os cafés especiais de produção própria no Café Cultura até os pratos, de café da manhã e lanches da tarde a almoço e jantar.

Cardápio

Contando com cinco blends exclusivos próprios da rede, além de edições especiais, os cafés são o carro-chefe da casa. Eles aparecem em variados formatos, do espresso ao filtrado e até preparos frios. Pedidas mais doces como Cappuccino Italiano e o Café Nutella também ganham destaque. Sucos, drinks, smoothies e chás completam opções para bebida.

Para o café-da-manhã, há escolhas como pães e misto-quente, croissants e bolos simples. Os Paninis, sanduíches abertos, estão entre as mais pedidas, com sabores variados que passam por Cogumelo até Salmão com abacate. Há ainda saladas, sopas e bowls. Sobremesas como brownies, torta de maçã com amêndoas e sorvete ou Chocolate cremoso sem glúten são ideais.