Nova unidade da Nação Verde é inaugurada na cidade de São José do Rio Preto

Iniciar um novo projeto nem sempre é uma tarefa fácil, mas pra quem acredita no seu potencial, tudo se torna possível e pode se dar muito bem no negócio que tanto almeja. Esse é o caso do Carlos Eduardo de Arruda Longo Filho, administrador de empresas que decidiu abrir uma franquia da Nação Verde na sua cidade, São José do Rio Preto. 

O mais novo franqueado da Nação Verde, atuava na área comercial de uma indústria farmacêutica e tinha o desejo de ter o seu próprio empreendimento. “Durante o tempo que fiquei amadurecendo a ideia de ter meu próprio negócio, fui pesquisando algumas possíveis áreas de atuação e me identifiquei com a de alimentação saudável e reeducação alimentar, pois percebi que isso iria fazer diferença na vida das pessoas”, afirma Carlos Eduardo. 

Ao tomar a decisão de que queria mesmo ter seu próprio negócio, o administrador de empresa começou a buscar franquias que se encaixassem na ideia que ele queria e acabou encontrando a Nação Verde. “Foi paixão à primeira vista. Eu me identifiquei com a cultura da empresa e me vi trabalhando em uma unidade própria”, conclui. 

Além disso, Carlos Eduardo tinha a oportunidade de ter a primeira unidade da Nação Verde em São José do Rio Preto e ajudar as pessoas da cidade a consumirem comidas saudáveis e terem hábitos mais saudáveis. 

A Nação Verde de São José do Rio Preto conta com mais de 240 produtos, entre alimentos, suplementos e cosméticos naturais. Além disso, conta com três marcas próprias: Almazen, de alimentos; Vymana, de cosméticos sem parabenos (produtos químicos); e Biomais, de suplementos. 

O novo franqueado explica que sua rotina é muito corrida, pois está aprendendo a lidar com seu próprio negócio, apesar de ser administrador de empresas e, além disso, conta porque escolheu investir em uma franquia. “É tudo muito corrido e eu sou meu próprio chefe, mas apesar disso, é muito satisfatório quando percebo que eu estou fazendo aquilo que eu gosto e todo o meu esforço está sendo recompensado. Escolhi o modelo de franquia, pois já conta com uma infraestrutura completa, que eu considero um caminho grande já concluído”, conclui.