Nova Campanha do Kumon reforça atributos do método de estudo

Filmes para TV fechada, spots, peças para mídia impressa e canais digitais fazem parte da estratégia de comunicação da marca

O Kumon, maior franquia de educação do país, apresenta sua nova campanha publicitária institucional, que tem como objetivo apresentar e reforçar o método Kumon como aliado na educação das crianças, que contribui para o desenvolvimento de habilidades como autodidatismo, concentração e autoconfiança.

Com o tema “Fazer Kumon é o máximo”, a campanha, que terá abrangência nacional, abordará assuntos como o desenvolvimento individual, a importância das famílias na rotina de estudos das crianças e na descoberta do potencial de cada um, além de incentivar o hábito do estudo diário e independência.

“Os nossos alunos têm orgulho em fazer parte do Kumon e queremos que cada vez mais pessoas se interessem por esse método, que ajuda a desenvolver várias habilidades importantes que seguem para a vida toda”, diz Marcela Dalla, Gerente do Departamento de Comunicação e Marketing do Kumon América do Sul.

Desenvolvida pela agência MD Comunicação, a campanha tem estreia prevista para essa semana e conta com filmes, spots para rádio e peças para mídia impressa e canais digitais, que permanecem em divulgação até o final do ano trazendo os principais atributos da marca à tona.

Com mais de 1,5 mil unidades em todas as regiões do país, o Kumon oferece o método de estudo nas disciplinas matemática, português, inglês e japonês para crianças de todas as idades. O ensino privilegia o desenvolvimento da autonomia do aluno nos estudos, de forma que ele aprenda de acordo com o seu ritmo e consiga se desenvolver em qualquer assunto que tiver interesse na vida.