Natal recebe unidade própria da Omie, maior rede de franquias de tecnologia do Brasil

A Omie acaba de lançar sua primeira unidade própria em Natal, capital que está em 69º posição no ranking de cidades inteligentes e conectadas do Brasil. A cidade foi a única representante do Rio Grande do Norte a entrar para a lista de 100 municípios brasileiros considerados referências em desenvolvimento e inovação.

Com esta inauguração, a empresa de software dá mais um passo para atingir seu objetivo: diminuir o gap de eficiência da PME brasileira fornecendo, em um só lugar, sistema de gestão ilimitado, educação empreendedora e acesso a serviços financeiros.

Para estabelecer um relacionamento próximo com clientes em todas as regiões do país, a plataforma de gestão em nuvem número um para PMEs viu que era necessário ter representantes locais para levar as soluções da empresa de uma maneira que atendesse empreendedores de cada estado e cidade do Brasil.

“Os empreendedores das diferentes cidades brasileiras enfrentam cenários econômicos, fiscais e tributários completamente particulares. Até as práticas de gestão variam de acordo com as realidades regionais. É por isso que acreditamos que uma atuação local é essencial para resolver dores específicas e avançar na diminuição do gap de eficiência das PMEs de todos os cantos de um país de dimensões continentais como o Brasil”, explica Marcelo Lombardo, fundador e CEO da Omie.

A rede de franquias da empresa já é a maior do setor de tecnologia na América Latina, tendo crescido 50% entre 2017 e 2018 e com projeção de dobrar de tamanho no próximo ano. Desde sua criação, já gerou mais de 250 empregos diretos em mais de 40 cidades. A Omie está presente em cidades como Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, de apenas 65 mil habitantes, e também nos maiores centros financeiros e econômicos do País, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e outras grandes capitais brasileiras.