Mundo Verde inaugura nova loja no Rio de Janeiro

Uma nova unidade do Mundo Verde no Rio de Janeiro será inaugurada nesta semana, agora no bairro de Botafogo, situado na Zona Sul da capital carioca. Cidade mais conhecida do Brasil no exterior e maior rota de turismo internacional do país, o Rio de Janeiro hoje possui mais de seis milhões de habitantes. O clima quente e o estilo de vida dos cariocas, com belas praias como cenário, é um universo extremamente promissor para a expansão do comércio de produtos naturais.

Cada vez mais, os cariocas estão dispostos a investir em a qualidade de vida e bem estar. E esta preocupação não está apenas ligada à estética, embora a atmosfera da cidade proporcione uma maior exposição do corpo, o que exige que ele esteja mais em forma. Uma alimentação de qualidade nos protege de doenças e impede que as mais crônicas avancem. Uma vida saudável inclui, além da boa nutrição, saúde preventiva, exercícios físicos e lazer”, afirma Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde.

O novo empreendimento, que está localizado na rua que abriga a tradicional escola de samba São Clemente, pertence à Emidio Martins da Cunha, Emidio Martins da Cunha Junior e Geraldo da Silva Lima Filho. Vale ressaltar que a unidade Botafogo São Clemente é a terceira franquia Mundo Verde do trio, fato que comprova o crescimento orgânico da rede, no qual os franqueados possuem mais de uma loja da marca. “Apesar do cenário de crise, acreditamos na força da marca Mundo Verde e no potencial de crescimento do mercado de alimentação e estilo de vida saudável, que está em franca expansão e vai na contramão das previsões negativas para a economia brasileira”, destaca Emidio Junior.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção. Hoje são mais de 350 unidades em todo o Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!