Mundo Verde apresenta linha de Panettones Light

Sempre em busca de oferecer opções saudáveis e saborosas aos consumidores, o Mundo Verde – maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina – preparou três novidades para surpreender a família e os amigos neste final de ano. A rede apresenta aos consumidores sua linha de panettones Mundo Verde Seleção que promete agradar todos paladares. Também é uma ótima opção para quem quer diminuir o açúcar na dieta, manter a forma ou tem alguma restrição alimentar ao açúcar ou lactose, de acordo com cada versão.

Uma das novidades é o Panettone Frutas Light, preparado com massa especial possui 25% menos calorias em relação a versão tradicional, zero lactose, zero açúcar e alto teor de fibras. Neste ano, o Mundo Verde traz esse sabor também na versão mini, uma ótima opção para consumir e para as lembrancinhas de natal.

Já para os chocólatras de plantão, há a opção Panettone Gotas de Chocolate Light, preparado com massa especial possui 25% menos calorias em relação a versão tradicional, sem adição de açúcar e alto teor de fibras.

“Nossos panettones são indicados para todas as pessoas que querem aproveitar as delícias da época de Natal sem abrir mão da alimentação saudável”, afirma Flávia Morais, Diretora de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde, ressaltando que os produtos são ótimas opções para presentear, criar momentos especiais ou compor a ceia de Natal.

Na versão frutas cristalizadas, o panettone do Mundo Verde está disponível nas opções mini (80g) e tradicional (400g), enquanto na versão gotas de chocolate light apenas no tamanho tradicional (400g).

O lançamento dos panettones reforça a estratégia do Mundo Verde em investir em produtos de Marca Própria. “Seguimos com nossas iniciativas de expansão da marca própria Mundo Verde Seleção, voltada para o consumo de produtos no dia a dia, para fortalecermos ainda mais o nosso mix e fidelizar nossos clientes”, afirma Claudia Abreu, CEO do Mundo Verde. Atualmente a rede conta com mais de 240 produtos marca própria.

As novidades do Mundo Verde já estão disponíveis em todas as lojas da rede com preço sugerido de R$ 19,90 (400g) e R$ 5,90 (80g).