Mr. Fit inaugura mais três operações em agosto

A franquia segue em ritmo acelerado e prevê crescer ainda mais até final deste ano

Dando sequência ao plano de expansão, a Mr. Fit, rede de franquias de fast-food saudável, inaugura no mês de agosto mais três operações. As novas unidades, localizadas no Centro Comercial Barra Plaza, na capital do Rio de Janeiro, em Florianópolis (SC), e em Manhuaçu em Minas Gerais, disponibilizam aos consumidores um cardápio com diversas opções de refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis, além de um menu low carb e sucos funcionais.

“Ficamos felizes de alcançar e poder atender mais pessoas que buscam manter uma alimentação saudável, mesmo na correria do dia a dia. Além disso, as inaugurações nestes municípios fortalecem a estratégia da franqueadora em ampliar e consolidar a participação da marca nacionalmente. Até o final deste ano pretendemos abrir pelo menos mais dez unidades”, comemora Camila Miglhorini, CEO da franquia.

A rede, que já ultrapassou o marco de 500 operações distribuídas em 24 estados brasileiros, conta com modelos de negócios a partir de R$ 6 mil, que podem ser instaladas em pontos de rua, aeroporto, prédios e galerias comerciais, hipermercados, hospitais, postos de combustíveis, academias, clubes e store in store, ou seja, dentro de outras lojas.