Montana Grill inaugura primeira unidade na ‘Cidade das Águas’

Loja entrou em operação na quarta-feira (6), em shopping de Três Lagoas (MS)

O Montana Grill, rede de franquias que oferece cortes selecionados de carne, inaugurou, na quarta-feira (6), sua primeira unidade em Três Lagoas (MS), conhecida como ‘Cidade das Águas’. A operação, localizada no Shopping Três Lagoas, é comandada pela empresária Sayuri Baez, que também está à frente da loja da Jin Jin, outra marca da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), instalada no mesmo centro de compras.

Animada, Sayuri acredita que este é o melhor momento para abrir um negócio. “As pessoas ficaram muito tempo isoladas, por causa da pandemia, e agora estão carentes de lazer, de sair para almoçar com a família ou reunir os amigos, e não tem nada melhor do que o segmento de alimentação para ajudar nessa retomada”, comenta.

Quanto à escolha pelo Montana Grill, a empresária aposta na tradição da marca e na confiança que tem na Halipar. “Quando conheci o Montana, fiquei encantada com a padronização, organização e qualidade da operação, o que, somado à ótima experiência que já tenho com o grupo, sempre muito acolhedor e com consultores que dão total suporte durante todo o processo de ativação da loja, me deu segurança para investir”, conta.

Cardápio
Entre as opções do cardápio, a rede disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas e porções. O Montana Grill também oferece uma linha especial de lanches, composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.