A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Com 78 unidades distribuídas em 10 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$150 milhões em 2017. A Jin Jin está em franca expansão. Para 2018, a franqueadora visa os mercados do Nordeste e estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi.
Jin Jin
Dados de Investimentos
Loja
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico01.png)
Área
Min: 40 m2
Max: 50 m2
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico06.png)
Capital de Giro
Min: R$30.000,00
Max: R$30.000,00
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico01.png)
Instalações
Min: R$440.000,00
Max: R$440.000,00
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico07.png)
Taxa de Franquia
Min: R$45.000,00
Max: R$45.000,00
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico05.png)
Retorno
Min: 24 meses
Max: 36 meses
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico09.png)
Faturamento Médio
R$130.000,00
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico08.png)
Taxa de Propaganda
2,00 (% sobre faturamento bruto)
![](/wp-content/themes/twentysixteen-child/img/ico02.png)
Royalties
5,00 (% sobre faturamento bruto)