Minds conquista o prêmio melhores franquias do Brasil na PEGN!

Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou nesta terça-feira (27/6) os vencedores da 20ª edição do prêmio As Melhores Franquias do Brasil

CEO da Rede Minds Leiza Oliveira

A rede de escola de idiomas Minds foi premiada na última terça-feira (27/06) na vigésima edição do prêmio Melhores Franquias do Brasil. Tal prestígio é destinado às redes mais bem renomadas e importantes do mercado de franquias do Brasil. A edição contou com 406 participantes, dos quais apenas 149 franquias foram chanceladas com a gratificação de 4 estrelas.

O mercado de franquias não para de crescer. Conforme a pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor observou um crescimento de 17,2% no primeiro trimestre de 2023, em comparação com o mesmo período do ano passado. “É gratificante ganhar esse prêmio, com uma importância nacional tão grande. Essa conquista nos mostra que estamos no caminho certo, no qual o ensino de um novo idioma vem ganhando cada vez mais visibilidade e relevância. Hoje, ao todo, somos mais de 70 franquias espalhadas pelo Brasil, e nossa missão é continuar expandindo para que mais pessoas tenham a oportunidade de aprender”, afirma a CEO da Minds, Leiza Oliveira.

A pesquisa foi conduzida pela Serasa Experian e as marcas selecionadas farão parte do Guia de Franquias edição 23/24, referência para os empreendedores que pretendem investir em franquias no Brasil.