Microcamp lança combos de cursos online a preços especiais

A Microcamp, rede de escolas de informática e Inglês, está lançando uma campanha que permite ao aluno montar um combo de cursos online complementares conforme suas preferências e necessidades. É o Hit Combos que oferece flexibilidade de escolha dos cursos a valores super especiais: 5 reais a mais na mensalidade para cada curso adicional. .

A campanha, estrelada pela youtuber Bibi Tatto, visa dar mais oportunidade de qualificação a jovens em busca de trabalho e também atualização e aperfeiçoamento para profissionais que desejam dar up grade no currículo e na carreira, principalmente num momento como este em que a pandemia está afetando o mercado de trabalho e exigindo profissionais multitarefas, com novas habilidades, mais conhecimentos e capacidades.

“Os profissionais precisam se reinventar para continuarem competitivos, e o momento de requalificação e atualização é agora”, justifica Davi Tuffi, CEO da Microcamp.

Para ofertar os cursos online, o departamento de coordenação da Microcamp desenvolveu um conteúdo próprio e específico para ensino à distância disponibilizado em plataforma digital e criou uma política de preços diferenciada. “O formato permite flexibilidade de horários, variedade de cursos e qualificações e a possibilidade de estudar em casa a um valor acessível”, complementa Davi Tuffi.

Possibilidades de combinações

A campanha Hit Combos oferece várias possibilidades de combinações. No Combo 1, o aluno matricula-se em um dos cursos presenciais oferecidos pela Microcamp (Informática, Hardware e Robótica, Inglês ou Games) e ganha um curso online. A partir do Combo 2 e até o Combo 4, além do gratuito, é possível escolher até 3 cursos no valor de R$ 5,00 a mais na mensalidade por cada curso adicional.

Os cursos adicionais têm 24 horas de duração, com uma hora/aula por semana, durante 6 meses. As opções dos cursos online adicionais são: Gestão Administrativa (com os módulos DP, RH, Contabilidade e Gestão Empresarial); Informática (Microsoft Word, Microsoft Power Point e Microsoft Excel); Designer Gráfico (Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign) e Inglês (Basic 01, Basic 02, Basic 03, Intermediate 01, Intermediate 02 e Intermediate 03, todos com vocabulário voltado para a área de tecnologia).

A campanha já está vigorando nas unidades próprias Microcamp e a partir da segunda quinzena de agosto estará nas franquias que aderirem à promoção.

Hit Combos

  • Combo 1 (Combo Easy Hit) – curso presencial (Informática, Hardware e Robótica, Games e Inglês) + 1 curso grátis on line.
  • Combo 2 (Combo Mega Hit) – curso presencial + 1 curso grátis + 1 opção de curso adicional por R$ 5,00 a mais na mensalidade.
  • Combo 3 (Combo Monster Hit) – curso presencial + 1 curso grátis + 2 opções de cursos adicionais por R$ 10,00 a mais na mensalidade.
  • Combo 4 (Combo Special Hit) – curso presencial + 1 curso grátis + 3 opções de cursos adicionais por R$ 15,00 a mais na mensalidade.