Microcamp investe na qualificação de seus funcionários e dependentes

A empresa está oferecendo cursos online gratuitos e descontos de 60% nos cursos presenciais

É cada vez maior o número de empresas que investem na formação de seus funcionários. Afinal, funcionários mais qualificados sentem-se mais valorizados e motivados e assim produzem mais e melhor. Seguindo esta tendência, a rede Microcamp resolveu investir na formação e capacitação de sua equipe, e está oferecendo cursos online gratuitos e cursos presenciais a preços especiais para seus funcionários e dependentes.

Na modalidade cursos online, o funcionário pode escolher até cinco cursos em sua plataforma digital Link Os cursos disponíveis são nas áreas administrativa, de tecnologia e inglês. Entre as opções estão Gestão Administrativa, Recursos Humanos, Excel Profissional, Criação e Edição de Vídeos, entre outros, todos muito requisitados no mercado de trabalho.

Na modalidade presencial, são quatro cursos à escolha do funcionário: Inglês, Informática, Hardware e Robótica, e Games. Em cada um deles será oferecido 60% de desconto na mensalidade.

O benefício dos cursos presencias é extensivo também aos dependentes dos funcionários que terão 30% de desconto na mensalidade por curso mais o material didático.

O benefício, segundo o CEO Davi Tuffi, é uma forma de reconhecer a importância de cada colaborador e ajudar na sua qualificação e atualização. “Para os funcionários é uma possibilidade de crescimento e de desenvolvimento profissional. E uma equipe valorizada e preparada, torna o trabalho mais eficaz, resultando em benefícios para todos”, avalia

Além de desenvolver novas habilidades e conhecimentos que ajudarão os funcionários no desempenho de suas funções, aumentando assim as chances de crescer dentro da empresa, Davi Tuffi acredita que a iniciativa irá motivá-los em relação à sua permanência na empresa. O CEO decidiu oferecer descontos também aos dependentes dos funcionários, como forma de aproximar a família da empresa.