Mercado sul-mato-grossense recebe mais uma unidade da rede de franquias Vazoli

A Vazoli Franchising, rede de franquias de crédito e financiamento, acaba de inaugurar mais uma unidade no estado do Mato Grosso do Sul. Desta vez, a cidade que recebe os serviços da marca que mais cresce no segmento, é Chapadão do Sul. Com uma população de aproximadamente 20 mil habitantes, o município se destaca pela economia agropecuária, mas apresenta um comércio amplo e diversificado com potencialidade de mercado.

Os responsáveis por aquecer a economia no local são Grazieli Lilia Sassi, 31 anos, e o sócio Hugo Alexandre Vitorino Santana, 30 anos. Ela, formada em administração e com atuação no ramo de corretores de imóveis, aposta sua experiência como empresária, cargo que exerceu por seis anos no mercado de varejo, e no conhecimento de seu parceiro, que também é formando em administração, para conduzir o novo empreendimento. “Temos conhecimento sobre ‘gestão’, e aliamos isso ao suporte da franqueadora e principalmente no que se refere à aceitação do mercado pelos serviços que oferecemos”, relatou Lilia Sassi.

Solução para sair do vermelho

De acordo com a franqueada, a Vazoli chega em boa hora em Chapadão do Sul. Isso porque o local, assim como em todo o país, está engatinhando para sair do momento de desaceleramento financeiro. “Estamos trabalhando para levar ao conhecimento de toda a população nossas ofertas, e mostrar a todos que o nosso diferencial está nos nossos valores e principalmente no nosso atendimento. Nós realizamos uma consultoria para atender exatamente as necessidades do nosso cliente e ofereceremos o produto que melhor se encaixa nela”, falou.

Inaugurada no começo de julho, a unidade proporciona à população local, produtos com melhores taxas do mercado, como, crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados), consórcios, seguros e investimentos via terceiros (correspondentes bancários).

Grazieli revela que apesar do pouco tempo em atividade, a expectativa de desenvolvimento da unidade, a cada dia, se torna mais otimista. “Estamos tendo um feedback positivo das pessoas, o público tem se mostrado satisfeito com o nosso produto”, ressaltou a empresária.

Expansão de franquias em Mato Grosso do Sul

Segundo o diretor executivo da rede, Eric Vaz de Lima, os planos de expansão da rede são otimistas para Mato Grosso do Sul. “Essa é a segunda unidade, temos outra em Campo Grande e agora estamos trabalhando para alcançar todas as regiões. Vamos caminhar em passos brandos, até o fim do ano nossa expectativa é de conquistar cinco unidades. No momento estamos em fase avançada de negociação para mais uma unidade na capital. Temos muita cautela com cada etapa, nossa maior preocupação é proporcionar aos investidores uma estruturada completa, oferecendo suporte e capacitação aos franqueados para consequentemente, manter o padrão de excelência em atendimento e operação das lojas”, conta.

A Vazoli visualiza a região com bons olhos. “É muito promissor, a unidade de Campo Grande fez um ano esse mês, e já se destaca entre as principais unidades referente a produção. Esse case nos leva a afirmar que o mercado Sul-Mato-Grossense tem muito potencial para nossa operação”, finalizou.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito