Mary Help recebe Selo de Excelência ABF 2024

Quarta chancela recebida confirma compromisso da rede com a qualidade

A Mary Help, rede de franquias de intermediação de profissionais para serviços domésticos, destaca-se mais uma vez, conquistando o Selo de Excelência ABF 2024. Este reconhecimento não é apenas uma conquista isolada, mas sim o reflexo de um crescimento constante, seguro e sustentável da empresa, sempre pautado pela excelência e qualidade em seus serviços.

Este Selo é um reconhecimento da mais alta qualidade e padrões de serviço. Emitido pela Associação Brasileira de Franchising, é atribuído apenas às empresas que demonstram alto padrão em aspectos como gestão, operação e relacionamento com os franqueados e clientes.

“Essa é a quarta chancela concedida à Mary Help, o que confirma que estamos seguindo na direção correta. É o fruto do compromisso contínuo em oferecer serviços de qualidade”, pontua José Roberto Campanelli, diretor da Mary Help.

A Mary Help celebra e se orgulha desta conquista. É o resultado do esforço constante em proporcionar uma experiência excepcional aos clientes, além de reconhecer o empenho dos franqueados que contribuem diariamente para o sucesso da marca em todo o Brasil. Neste momento de gratidão, expressa seu sincero agradecimento a todos os franqueados e clientes, cujo apoio foi essencial para alcançar esse prêmio.

O compromisso com a qualidade e a busca pela evolução contínua impulsionam a rede a ir além, sempre superando expectativas e mantendo-se como referência no mercado de serviços domésticos. Com esta conquista, a Mary Help reafirma seu compromisso em fornecer serviços de excelência, destacando-se no setor e proporcionando aos clientes uma experiência única.