Após um ano de economia instável as franquias que formam o Grupo Zaiom, Home Depil, Dr. Jardim e Dr. Faz Tudo fecham 2015 com um crescimento de 43% em relação a 2014. Já as outras marcas do grupo Home Angels e Tutores registraram um crescimento de 56% neste ano.
Para o sócio fundador do Grupo Zaiom, Artur Hipólito, o ano foi difícil, mesmo assim superamos as nossas expectativas de crescimento e acreditamos que 2016 já começa muito melhor, 2015 provou que o mercado de microfranquias cresce independente do cenário político econômico do Brasil.
Segundo dados da empresa somente nos meses de outubro e novembro as marcas registraram cerca de 30% a mais na procura por novos empreendedores e cerca de 25% desses efetivaram seus contratos para operar a partir de 2016.
Muitas pessoas estão procurando alternativas rentáveis para sair da crise e voltarem ao mercado e como as franquias do grupo pedem investimentos baixos facilitam a entrada de pequenos empreendedores. “Muitos investem em franquias nesses meses para começarem suas operações no próximo ano e mudarem de vida logo na entrada do ano”, esclarece Artur.
O Grupo Zaiom contabilizou crescimento em todas as suas marcas e em 2015 investiu uma grande parte dos seus recursos em ferramentas de marketing digital objetivando atingir o público que passa bastante tempo em plataformas digitais e que escolhem e conhecem seus serviços em âmbito online. “Estamos nos preparando para o futuro e o marketing digital deve ser feito e cuidado porque é ele que fará nosso negócio cada fez maior e mais conhecido”, comenta Artur.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!