Maior rede de alimentação saudável chega a Sorocaba (SP)

A Boali, rede de alimentação saudável, inaugura no Parque Campolim, bairro nobre da cidade de Sorocaba, a sua primeira unidade na cidade. Esta é mais uma unidade no interior do estado que vai disseminar o conceito de transformar hábitos e fazer o bem através da comida. A franquia, que é uma das mais admiradas do setor de alimentação fora do lar, passa a oferecer no local seu mix de produtos, que vai de uma pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos para montagem da própria salada, oito opções de molhos e proteínas, até crepes, wraps e bowls, além, é claro, de sobremesas, sucos e bebidas ultra funcionais.

Localizada numa região composta por uma infraestrutura de excelência, com parques, academias e diversos serviços, a loja é mais uma franquia da rede que, em parceria com os empreendedores Anderson Cesar Silva e Fabrícia Ferrarezi, chega para atender um público ávido por uma alimentação saudável, nutritiva a um preço competitivo. “Eu queria trazer para Sorocaba um modelo de negócios no qual a importância da educação alimentar e nutricional estivesse em primeiro plano. Foi quando conheci a proposta da Boali e sua ideia de universalizar o acesso à alimentação saudável”, declara Silva. De acordo com Rodrigo Barros, CEO da rede, “O cardápio da Boali é composto de  pratos nutricionalmente equilibrados, produzidos com alimentos frescos e minimamente processados”, afirma.

A Boali, junção das palavras boa e alimentação, é uma rede 100% brasileira que trabalha com matéria prima fornecida diretamente por parceiros que compartilham do mesmo ideal da empresa e utilizam-se do processo de produção sustentável.  Nos planos da rede estão não só a expansão da quantidade de unidades, chegando a 60 lojas até o final de 2020, mas também o movimento “Por um mundo mais Boali”, em que o equilíbrio, respeito e a sustentabilidade estejam intrinsecamente ligados às pessoas.

Para quem pretende investir em um negócio próprio em 2020, a rede disponibiliza modelos de franquias com aportes iniciais que podem variar entre R$ 200 mil a R$ 400 mil. A perspectiva de retorno do investimento pode ser sentido a partir do 12º mês, dependendo do modelo de operação.