Lumiar Educação realiza evento para gestores de escolas e investidores em educação

O Momento Lumiar Edu é um evento virtual e gratuito sobre a metodologia e uma das plataformas de gestão de ensino-aprendizagem mais completas do mercado

No próximo dia 28 de julho (quarta-feira), a partir das 10 horas, gestores de escolas e investidores em educação terão a oportunidade de conhecerem a metodologia e uma das plataformas de gestão de ensino-aprendizagem mais completas do mercado, além de caminhos para uma educação transformadora, em um evento virtual e gratuito – o Momento Lumiar Edu-, promovido pela Lumiar Educação.

A Lumiar e a sua metodologia exclusiva, que serão apresentadas no evento, foram eleitas como uma das escolas e propostas pedagógicas mais inovadoras do mundo pela Stanford University, Microsoft, Unesco e OCDE.

O Momento Lumiar Edu surgiu com o objetivo de compartilhar experiências positivas em meio aos desafios e impactos causados no setor por conta da pandemia de Covid-19. De acordo com o Relatório Grupo Rabbit da Agência Brasil, durante a pandemia, as escolas particulares perderam 2,7 milhões de estudantes e na contramão, por exemplo, somente a unidade Pinheiros da Lumiar Educação, na capital paulista, cresceu 41% de 2020 a 2021.

Os interessados podem realizar suas inscrições gratuitamente pelo site do evento.