Lumiar Educação anuncia nova escola no bairro do Morumbi

A unidade será inaugurada em 03 de fevereiro e atenderá estudantes de Educação Infantil e Ensino Fundamental com idades entre 01 e 08 anos

Em constante expansão, a Lumiar Educação anuncia o lançamento de uma segunda escola própria na capital paulista – no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade. Com inauguração em 03 de fevereiro, a nova escola está localizada na Rua Doutor Fonseca Brasil, número 145, próximo à Avenida Giovanni Gronchi, no espaço antes ocupado pela escola Habitat.

A Lumiar Morumbi atenderá crianças com idades entre 01 e 08 anos, em um prédio de 1.235,75m² com três andares, 11 salas – incluindo sala de música e de brinquedos-, biblioteca, quadra, dois pátios, horta, áreas verdes com árvores frutíferas e um parque integrado.

A Lumiar Educação investiu cerca de 5 milhões de reais e contratou 20 colaboradores para dar início à operação. Com isso, espera conquistar ao menos 100 estudantes em seu primeiro ano de funcionamento.

Crianças de Educação Infantil podem ser matriculadas na escola em meio período (manhã: das 8h às 12h/tarde: das 13h30 às 17h30) ou em período integral (das 8h às 15h30). Já para o Ensino Fundamental, a escola possui somente a opção de período integral (das 8h às 15h30). Para estudantes de todas as idades atendidas, a instituição oferece, também, atividades de contraturno (das 16h às 17h).

As matrículas para o ano letivo de 2022 estão abertas. Para conhecer mais sobre a nova escola e sua metodologia, basta agendar uma visita.