Luciana Fortuna, CMO do CNA Idiomas, entra para o Hall da Fama da Abramark.

Luciana Fortuna CMO CNA

Luciana Fortuna, CMO do CNA Idiomas, acaba de ser incluída no Hall da Fama, da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), juntamente com outros nove importantes nomes do setor, comprovando a importância da área de marketing para o franchising brasileiro.

Desde 2013 fazendo parte do time do CNA, uma das 30 maiores redes de franquias no Brasil, Luciana é responsável pela gestão da agência e comunicação mercadológica, posicionamento da marca, planejamento, criação e desenvolvimento de campanhas para branding e performance. É membro do board da companhia e do comitê de crescimento junto com conselheiros do CNA. Lidera uma equipe com mais de 40 profissionais no suporte à rede para comunicação B2B e B2C, ações comerciais, promoções e de incentivo, eventos, relacionamento com alunos, além da gestão do e-commerce, canais de aquisição, CRM e estratégia de growth. Sua trajetória profissional com mais de 30 anos de carreira tem passagens por empresas líderes nos segmentos de bens de consumo e franchising, como Unilever, Natura, Mondelez e Pepsico.

Dentre suas conquistas, destaca-se o case CNA Speaking Exchange, que conquistou 10 Leões no Festival de Cannes em 2014 e a campanha Pode Ser Pepsi, vencedora do Effie Awards e Profissionais do Ano da Globo.

Para Luciana, “fazer parte do Hall da Fama da Abramark é um reconhecimento à minha dedicação e paixão pela área de marketing e tudo o que isso significa em termos de entendimento de consumidores, construção de marcas e importância das relações durante tantos anos e tantas empresas, afirma.”