Kyly promove aulas de vendas online para auxiliar franqueados e lojistas atravessarem a crise

Em meio à crise gerada pela pandemia do corona vírus, muitos lojistas estão buscando novas maneiras de se relacionar com seus clientes e, como consequência, novas formas de realizar vendas. Neste sentido, nesta quinta-feira (16), o Grupo Kyly realizou o projeto Fashion Day Digital. A iniciativa da empresa, que produz e comercializa as marcas Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon, visa esclarecer dúvidas dos lojistas e orientá-los sobre presença e venda online, por meio de materiais e vídeos de capacitação desenvolvidos pela própria companhia.

“Hoje, muitas pessoas estão buscando alternativas de consumir produtos e serviços online”, diz o Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Kyly, Claudinei Martins. “As lojas físicas que ainda não possuem presença online precisam ativar esse canal de comercialização e relacionamento com os clientes. É o momento de todos nós nos reinventarmos”.

Com o Fashion Day Digital, o Grupo Kyly pretende capacitar os franqueados e lojistas sobre como utilizar as redes sociais para se relacionar com os clientes e como vender online (Facebook, Instagram etc.) e pelo WhatsApp.