Keep Charged lança promoção para mês da mulher

Até o final de março, o Totem TV está com 15% de desconto e isenção de royalties por cinco meses para novas empreendedoras

Para alcançar as mulheres que buscam um negócio para chamar de seu em 2024, a Keep Charged aproveita as comemorações do Dia Internacional da Mulher (8/3) para apresentar o desconto especial de 15% no valor de investimento inicial e cinco meses de isenção da taxa de royalties para aquelas que assinarem contrato até o dia 30 de março no modelo de franquia Totem TV.

Atualmente cerca de 40% das franqueadas da rede são mulheres. “Nossa microfranquia é a maneira perfeita para quem deseja entrar no mundo dos negócios e criar uma fonte de renda passiva que supera a de alugueis imobiliários. Além disso, a franqueadora oferece todo o suporte para as necessidades do dia a dia. Com investimento inicial de R$8.900 e gestão simples nosso formato de negócio permite conciliar trabalho com outras áreas da vida como a maternidade, um trabalho CLT e estudos, por exemplo”, explica Lyncoln Lisboa, sócio-investidor da Totem TV Keep Charged.

A versão Totem TV atende espaços onde os tradicionais displays com carregadores de mesa da marca não se enquadram, trazendo diferenciais para os anunciantes em relação ao tempo de exposição e impactos no público. Entre os locais mais indicados para receberem os Totens de anúncios estão academias, clínicas médicas, espaço gourmet de mercados, shoppings, eventos, pousadas e hoteis, hospitais, concessionárias, etc.

O modelo disponibiliza três opções de protótipos para os pontos comerciais parceiros: Black Point (1,57 de altura – pode ser fechado ao meio para locomoção, 82cm de largura e com uma TV de 32 polegadas, além de seis compartimentos); White Window (altura de 1,20 e largura de 70cm com uma TV de 32 polegadas, mais seis gavetas com forro emborrachado); e o White Wall (modelo apresenta uma TV de 32 polegadas acoplada na horizontal, com dimensões de 1m X 83cm. Cada lateral conta com quatro compartimentos).

Todos eles oferecem vantagens para o estabelecimento e seus clientes como carregadores, Wi-Fi, mapeamento dos estabelecimentos com equipamentos disponíveis no app Keep Charged, espaço extra de publicidade no acesso à internet e porta objetos em compartimentos fechados.

A expectativa da Keep Charged é chegar a 500 operações em dois anos de atuação no mercado nacional. “O negócio foi testado ao longo de 2023 em seis operações em Rondônia e Curitiba. Os resultados foram satisfatórios e o retorno financeiro rápido, assim como o primeiro modelo de franquia do Grupo, os displays de mesa. Acreditamos no potencial desse formato e na expansão exponencial por todo o país“, finaliza Lyncoln Lisboa.