Jin Jin inaugura quarta loja em Londrina (PR)

Unidade está instalada no Boulevard Shopping Londrina

A Jin Jin, rede de franquias especializada em culinária asiática fast-food, inaugurou, nesta semana, mais uma unidade em Londrina (PR). Desta vez, o local escolhido foi o Boulevard Shopping Londrina e, com a ativação, a rede chega a quatro lojas na cidade, além das já instaladas em Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá, totalizando oito operações no estado.

A representatividade da Holding de Alimentação e Participações (Halipar) e da Jin Jin no mercado foi o que levou o empresário Vanderlei Brustolin a investir. Embora atue no segmento de fast-food desde 2013, esta será sua estreia como franqueado do grupo. “Era uma bandeira que o shopping queria para a sua praça de alimentação e enxerguei isso como uma oportunidade, por já ser cliente e gostar muito da marca”, conta.

Quanto ao atual cenário econômico e suas expectativas com o novo negócio, Vanderlei está confiante. “Como empreendedor, sou muito otimista. Acredito que o pior da pandemia ficou para trás e que o setor terá uma retomada muito forte nos próximos anos”, avalia. A parceria com a Halipar, segundo o empresário, também oferece segurança para o investimento. “Estou tendo todo o suporte necessário para o sucesso da loja. Tem sido uma experiência muito positiva”, completa.

Cardápio
A Jin Jin é especialista no preparo de produtos asiáticos: sushis, sashimis, yakisobas, temakis, bentôs, pokes, domburis etc. O grande diferencial é o tradicional buffet Jin Jin, onde os clientes escolhem o que desejam. Entre as iguarias, os clientes podem se deliciar com sobremesas diferenciadas, como o rolinho Romeu & Julieta e a banana com chocolate, grandes sucessos nas lojas espalhadas por todo o Brasil.