Jin Jin e Griletto celebram Dia dos Pais com promoções

Clientes têm opções com descontos que variam de 10% a 40%, comprando na loja ou pelo delivery

O Dia dos Pais está chegando e, para celebrar a data, duas marcas da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), Jin Jin e Griletto, prepararam ótimas opções para os clientes aproveitarem o melhor da gastronomia com descontos imperdíveis, que variam entre 10% e 40%, para pedidos feitos no balcão ou por delivery.

Na Jin Jin, rede de franquias especializada em culinária asiática fast-food, a campanha ‘Semana do Dia dos Pais’, válida de 2 a 8 de agosto, contempla quatro promoções: ao comprar, na loja, dois Pokes (misto ou ceviche) ou dois Yakisobas de Frango; ou, pelo delivery, dois Bowls (a escolher) mais duas bebidas, ou dois Yakisobas de Frango também acompanhados por duas bebidas, o cliente ganha um desconto de 10% a 30%, de acordo com a unidade.

Já no Griletto, especializado em grelhados e parmegianas, o ‘Final de Semana dos Pais’ terá três pratos com preços especiais: na compra de duas Tábuas de Frango ou de duas Parmegianas de Frango ou, ainda, uma Feijoada mais uma cerveja Brahma (lata), o cliente ganha um desconto que varia de 10% a 40%. A promoção é válida de 6 a 8 de agosto (de sexta-feira a domingo), para compras na loja ou por delivery, nas unidades participantes.

Para conferir as lojas participantes e os descontos aplicados em cada promoção, o cliente deve entrar em contato com a unidade de sua preferência ou acessar o iFood.